sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Anúncio de Caiado de participação do estado nos mutirões de Iris é requentado

No dia 15 de março, Caiado e Iris se reuniram no décimo andar do Palácio Pedro Ludovico. Sabe qual foi principal anúncio do governador: o estado iria participar dos mutirões da Prefeitura. Agora, no dia 18 de maio, dois meses, portanto, Caiado foi ao evento de Iris e prometeu… exatamente o mesmo. A mídia preguiçosa, incluindo aí principalmente O Popular, caiu na conversa e faz o maior barulho.Veja o que disse  site do governo em 15 de março:

Sintonia e integração entre o Governo de Goiás e a Prefeitura de Goiânia para beneficiar a população. Esta foi a premissa estabelecida durante a primeira reunião realizada entre o governador Ronaldo Caiado e o prefeito Iris Rezende durante a atual gestão estadual, que teve a participação de secretários de Estado e do município.

“Vamos pisar no acelerador e avançar em ações conjuntas. Trabalhar diuturnamente em prol de nosso Estado de Goiás e da capital”, afirmou o governador. O encontro foi realizado nesta sexta-feira, dia 15, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

Mutirão com o governo

Na coletiva à imprensa, Ronaldo Caiado aproveitou para anunciar a participação inédita do Governo de Goiás nos mutirões de serviços promovidos pela Prefeitura de Goiânia. “Foi formulado o convite para que participássemos de um grande momento, de um mutirão que terá a presença, pela primeira vez, do governo e da prefeitura”, comemorou