Prefeitura de Goiânia: com a Saúde em crise e ruas esburacadas, Iris vai torrar 20 milhões com publicidade

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está com um processo de licitação em andamento no valor de R$ 20 milhões, na modalidade concorrência pública, para a contratação de três agências de publicidade e propaganda.

A verba é praticamente iguala do governo de Goiás, que tem previsão de gastos de R$ 25 milhões.

De acordo com a prefeitura, as empresas serão responsáveis pela prestação de serviços de publicidade e divulgação dos programas, ações e campanhas institucionais dos órgãos da administração direta e indireta do Município de Goiânia.

Segundo o edital, os recursos previstos no Orçamento do Município de Goiânia, para a execução dos serviços a serem contratados, nos primeiros doze meses, estão estimados em R$ 20 milhões, sendo que cada agência executará, o correspondente a no mínimo de 20% e no máximo de 50% do valor total estimado, “de acordo com as necessidades do Paço Municipal”.