quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Mundo cão: homem assassinado em Rio Verde por causa de R$ 8

A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar um morador de rua para roubar R$ 8, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O crime aconteceu no fim de março deste ano e, segundo o delegado Adelson Candeo Júnior, o suspeito Warlos Ferreira, 33 anos, matou Isael Pianca com um canivete.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito disse ao ser preso que não precisava de advogado. “Confessou o crime, mas por ter agredido a vítima na praça antes, alega que ficou com medo da vítima tentar matá-lo depois. Antes das facadas, ele disse que a vítima o empurrou. Alegou também que não era para matar a vítima, apenas lesionar”, informou Adelson Candeo.

O delegado apurou que Warlos se passava como morador de rua para extorquir os que viviam na rua. A confusão que resultou na morte de Isael foi em uma praça pública, chamada de “Praça dos Skatistas”.

“O suspeito Warlos sabia que a vítima recebia um benefício do governo e, assim como pegava dinheiro de todos os moradores de rua, inclusive agredindo a homens e mulheres, foi exigir o dinheiro do benefício da vítima”, afirmou o Adelson Candeo.

Diante das investigações, o delegado obteve na 2° Vara Criminal de Rio Verde a decretação da prisão temporária do suspeito, .

O crime foi registrado como latrocínio.