sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Região do setor Serra Dourada é beneficiada com 16ª edição do Prefeitura em Ação, sob comando do prefeito Gustavo Mendanha

Foi iniciada na manhã desta segunda-feira, 20, a 16ª edição do Prefeitura em Ação. A região beneficiada por mais edição é a do setor Serra Dourada, que abrange, ao todo, 14 bairros que são habitados por mais de 40 mil moradores serão beneficiados. O projeto é realizado em forma de mutirão e reúne todas as secretarias da administração municipal que intensificam os serviços públicos em cada região de Aparecida de Goiânia durante uma semana.

Após realizar a abertura do mutirão de serviços, o prefeito Gustavo Mendanha visitou algumas residências do setor Serra Dourada 3. “É o meu dever com a cidade estar próximo à população aparecidense, atendendo a comunidade, buscando soluções, sejam elas imediatas ou as que demandam mais recursos a longo prazo e trazer a solução. Estaremos durante toda esta semana realizando serviços indiretos nos bairros e na sexta-feira (24) e sábado (25) também estarei com meu gabinete aqui ouvindo os anseios de todos os moradores e, na medida do possível, atender cada demanda”, destacou o prefeito.