quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

EXCLUSIVO Caiado prestigia Lívio Luciano e sinaliza que começou a fritura Cristiane Schmidt no governo

No encontro com Organização das Cooperativas do Brasil, seção de Goiás, nesta segunda-feira (20),  o governador Ronaldo Caiado sinalizou que secretária forasteira da Economia, Cristiane Schmidt, entrou em processo de fritura no governo.

Caiado não levou Cristiane Schmidt à reunião de um setor econômico importante.E mais ainda: chegou à reunião acompanhado do ex-deputado e atual chefe de Gestão da Governadoria, Lívio Luciano, cujo nome é cotado desde o início do governo para a pasta da Economia.

A demonstração de prestígio de Lívio Luciano reforça os rumores de que Caiado não está satisfeito com o desempenho de Cristiane Schmidt e que a saída dela da Secretaria da Economia é iminente, com o nome do ex-deputado sendo cogitado para substitui-la no cargo.

A secretaria forasteira não possui trânsito livre em Brasília que disse que tinha, especialmente com o ministro Paulo Guedes, que foi seu professor. Além do mais, os números da gestão que comanda são decepcionantes: arrecadação estadual encolheu e o desemprego aumentou em Goiás nos primeiros quatro meses do governo Caiado.