sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

CPI da Enel: Lissauer diz que é uma empresa omissa e sem condições de gerir a energia no nosso estado, além de cobrar caro a tarifa, apavorando todos do setor produtivo”

No início da sessão da CPI da Enel, nesta segunda-feia, em Rio Verde, o presidente Lissauer Vieira, que também representa os setores do agronegócio locais, fez moção de repúdio à má qualidade dos serviços energéticos na região. “O que temos visto é uma empresa omissa e sem condições de gerir a energia no nosso estado, além de cobrar caro a tarifa, apavorando todos do setor produtivo”, pontuou.

Lissauer fez questão de ressaltar que não é contra empresas privadas assumirem empresas públicas, mas desde que forneçam serviços de qualidade à população. “Mas o que temos visto é o pior serviço do ramo. Exigimos uma empresa séria e justa, que traga serviço de qualidade. Não podemos travar o desenvolvimento do nosso estado, que passa por uma crise, diminuindo custos e condições de trabalho para empresários. Não podemos conviver com isso”, enfatizou.

“Entendo a insatisfação dos consumidores, mas não podemos resolver 20 anos de graves equívocos na condução de uma empresa estatal com apenas dois anos de operação”, arrematou.