Lissauer reforça proximidade do Legislativo com Procuradoria Geral do Estado

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), recebeu na tarde desta terça-feira, 21, a visita institucional da Procuradora-geral do Estado, Juliana Diniz. Na ocasião, a chefe da PGE reforçou sua intenção de viabilizar um canal de diálogo entre a procuradoria e o Poder Legislativo.
De acordo com a procuradora, o objetivo principal da visita é firmar parcerias e otimizar forças para que os órgãos estabeleçam mais diálogo a fim de viabilizar políticas públicas que atendam melhor aos anseios da população. “Queremos trabalhar em sinergia, estabelecendo uma boa comunicação com os deputados param, juntos, conseguirmos resultados desejados por todos.”, frisou Juliana.
Lissauer agradeceu a visita e disse que as portas da Alego estarão sempre abertas para receber os procuradores estaduais. O presidente ainda destacou a importância da proximidade entre os dois órgãos, uma vez que os projetos de lei da Governadoria que tramitam na Casa, têm o respaldo da PGE. “Fico lisonjeado com esta visita, e adianto que eu e todos os deputados estaremos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que surgirem relacionadas aos projetos de lei desta Casa”, afirmou o presidente.