quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Em entrevista ao jornal A Redação, Otavinho Lage volta a se agachar a Caiado para defender incentivos fiscais

Em entrevista exclusiva a Gabriela Louredo e João Unes, do jornal A Redação, o presidente da Adial  Otavinho Lage, voltou a se agachar perante Caiado na defesa dos incentivos fiscais, apesar dos constantes ataques do governo e da secretária Cristiane Schmidt à política de atração de investimentos para Goiás.

Otavinho, que foi chamado de Jalinho por Caiado em cerimônia ontem, acredita que o tema será tratado com sensibilidade pelo governador Ronaldo Caiado, que promoveu corte de R$ 1 bilhão nos incentivos em função da crise fiscal no Estado. “Eu acho que o governo está sensível a essa discussão”, sonha ele.

“O governador sempre apoiou a política de incentivos fiscais do estado quando estava no Congresso. Ele está tentando de todas as formas fazer com que o Estado possa cumprir as suas obrigações, fazendo o dever de casa. Está cortando na pele e isso faz com que, a curto prazo, tenhamos resultado”, analisa.

Até agora, pelo que se observa, a estratégia de subordinação de Otavinho não deu certo e Caiado continua falando mal dos incentivos e prometendo cortes.