quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Prefeitura prepara grande festa para comemorar os 123 anos de Bela Vista

A Prefeitura de Bela Vista de Goiás está preparando uma grande festa para comemorar os 123 anos da cidade. O aniversário será no dia 5 de junho, mas a comemoração começa bem antes, no dia 26 de maio, e se estende até 9 de junho. Em entrevista exclusiva ao jornal  A Redação, a prefeita Nárcia Kelly destacou que celebrações religiosas marcam o início dos festejos. “É com muita alegria que estamos preparando essa festa”, diz.

Na programação do dia 26, será realizada uma missa na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, culto na Primeira Igreja Batista de Bela Vista e reunião no Centro Espírita Luz e Caridade. “Todas as atividades serão realizadas na Praça José Lobo, no centro da cidade”, destaca a prefeita.

Já no dia 5 de junho, a partir das 7 h, conforme afirma Nárcia, os moradores poderão participar de café da manhã servido na praça e acompanhar apresentação do grupo de catira João Nogueira e da Fanfarra do Colégio Estadual Pedro Vieira Januário. Durante o dia, além de stands da Secretarias Municipais, os alunos das redes Municipal, Estadual e particular farão apresentações de trabalhos artísticos. (A Redação)