quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Descaso do governo Caiado: 1º lugar em curso da Swat norte-americana, soldado da PM Júlio César teve de fazer rifa para ir aos EUA

O soldado da Polícia Militar de Goiás Júlio César Ferreira Júnior recebeu nesta quinta-feira (23), da Câmara de Goiânia, o Diploma de Honra ao Mérito Municipal pelo 1.º lugar no curso do Grupo de Elite de Armas e Táticas Especiais da Polícia dos Estados Unidos – Swat Americana.

A iniciativa foi do vereador Cabo Senna (Patriota), colega de corporação de Júlio. Em seu pronunciamento de agradecimento pelo título recebido do Legilslativo, o Soldado Júlio fez a estarrecedora revelação de que teve de fazer uma rifa para comprar as passagens aéreas e custear a hospedagem porque o governo estadual não liberou recursos para que ele fizesse o curso.

Além de inteligente e competente, o Soldado Júlio é humilde: agradeceu à Secretaria de Segurança Pública (SSP) por ter permitido que ele se afastasse temporariamente do serviço para fazer o curso nos Estados Unidos. Mesmo se apoio financeiro algum do governo Ronaldo Caiado, ele fez bonito e voltou para Goiás com o título de melhor aluno da Swat Americana.

Parabéns, Soldado Júlio. Que vergonha, Caiado.