Jânio Darrot abre 2º Festival de Cinema de Trindade com o lema “A cultura popular goiana em som e imagem na Capital da Fé”

O prefeito Jânio Darrot e a primeira-dama, Dairdes Darrot, abriram, na noite desta quinta-feira (23/05), o 2º Festival de Cinema de Trindade, no Cineteatro Afipe com o lema “A cultura popular goiana em som e imagem na Capital da Fé”.

Na ocasião, a Associação Filhos dos Pai Eterno (Afipe), foi homenageada pelos 15 anos de existência. Também aconteceu entrega de certificados para alunos da Escola Municipal Padre Antão Jorge, Colégio Militar Castelo Branco e idosos do Centro de Convivência Vila Vida.

Durante a primeira noite do festival são apresentados os documentários Romaria dos Carros de Boi e Afipe: 15 anos de amor. A banda Versario é a atração na praça do Santuário Matriz do Divino Pai Eterno.

Entre as autoridades presentes na abertura estão o vice-prefeito Cabriny, a presidente da Agência Municipal de Turismo, Talitta Di Martino, titular da 16ª Delegacia Regional de Polícia de Trindade, André Fernandes, vereadores e secretários municipais.

“Após o sucesso da primeira iniciativa, chegamos à segunda edição deste importante evento que muito engrandece nosso calendário de atividades voltadas para o incentivo às manifestações artísticas, culturais e religiosas”, destaca o prefeito Jânio Darrot.