quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

*Reforma Tributária – “O Brasil está passando por um momento histórico”, afirma Francisco Jr*

As discussões no Congresso Nacional, e as manifestações nas ruas, refletem um momento político conturbado. O governo de Jair Bolsonaro tem sofrido para implementar as reformas da previdência e o pacote anti-crime proposto pelo ministro Sérgio Moro.

Em meio a todo esse processo, está sendo discutido na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara mais uma das principais reformas para o País, a Reforma Tributária.

Membro da CCJ, o Deputado Federal Francisco Jr (PSD) usou as redes sociais para anunciar os primeiros passos desta discussão. “O Brasil está passando por um momento histórico, desde criança eu ouço falar da necessidade de uma reforma tributária no país”, destaca Francisco Jr.

O parlamentar considera fundamental um estudo minucioso para melhorar as condições de trabalho dos empreendedores brasileiros. “O primeiro passo já foi dado, aprovamos como constitucional a proposta de reduzir a quantidade de impostos em um só, agora é acompanhar o desenvolvimento da matéria nas comissões de mérito”, explica o deputado.