sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Crise no primeiro escalão de Caiado: Tejotinha e Roller cobram unidade de secretariado

O vice-governador Lincoln Tejota (PROS) e o secretário de Governo, Ernesto Roller (MDB), expuseram publicamente ontem o que há muito tempo o G24H vem mostrando: o secretariado de forasteiros de Ronaldo Caiado promove, desde o primeiro dia do mandato, uma bateção incrível que tem como resultado uma desordem administrativa sem precedentes na história de uma gestão estadual.

“Não temos 17 governos, temos um governo Ronaldo Caiado”, disse Tejotinha durante o lançamento do Programa Goiás de Resultados, em frase já destacada pelo site Poder Goiás.  “Temos os melhores quadros, mas precisamos sempre nos lembrar de caminharmos juntos. Esse governo é de todos nós, e estamos 100% comprometidos com ele”, complementou Roller.

Com secretários de diversas partes do país, portanto com experiências diversas e díspares e sem nenhum domínio da realidade Goiás, o time de auxiliares forasteiros transformou o governo Caiado numa enorme colcha de retalhos puxada de um lado para a outro como num cabo de guerra com múltiplas pontas – 17, como bem lembrou o vice-governador.