quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot realiza 1º Seminário Sudeco e convida empresários para investir em Trindade

O prefeito Jânio Darrot e o secretário municipal de Indústria, Comércio, Agricultura, Empreendedorismo e Trabalho, Alexandre César, realizaram, nesta sexta-feira (24/05), o 1º Seminário Sudeco em Trindade, uma parceria com a Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste.

 

O seminário lotou o auditório do Centro Administrativo, reunindo um público muito superior ao inicialmente previsto. O evento mostrou todos os caminhos e trâmites para aquisição de uma linha de crédito do Fundo de Financiamento do Centro-Oeste (FCO), que tem carência de 18 meses e juros de apenas 6% ao ano.

 

“Queremos que Trindade seja, também, a capital do empreendedorismo de Goiás”, disse o prefeito Jânio Darrot ao convidar empresários para investir no município, que já dispõe de um parque industrial. “Estamos determinados a fomentar a economia, gerar mais empregos e mais renda para a população”, afirma.

 

A apresentação do evento ficou a cargo da jornalista Mariana Martins, âncora do programa Balanço Geral Manhã, da Record Goiás. O primeiro painel, Linhas e Condições de Financiamento, foi conduzido por Luciana de Sousa Barros, coordenadora-geral de Fundos. O evento contou com as presenças do deputado estadual Virmondes Cruvinel Filho, vereadores, secretários municipais e líderes de associações de empresários.

 

O secretário Alexandre César celebra o sucesso do seminário e reforça convite para que empresários e empreendedores invistam em Trindade. “Não medimos esforços no sentido de buscar, em Brasília, essa parceria”, afirma. “Vamos alavancar o comércio de Trindade, gerando renda e emprego para nosso povo”, conclui o secretário.

 

Durante todo o dia foram desenvolvidas as seguintes atividades: painel com bancos parceiros do FCO; balcão de atendimentos individuais; palestra sobre a importância do marketing digital, com Aysson Costa, e como se destacar no mercado de trabalho, com Tiago Keniskley; marketing organizacional X marketing pessoal e Minha marca realmente marca?