Poder Goiás: Villa Mix não divulga novas atrações, sofre críticas e fecha comentários nas redes

Veja texto de Diene Batista, no site Poder Goiás: Diferentemente dos dois últimos anos, o festival Villa Mix Goiânia não terá atração internacional nos dois dias de evento. Havia a expectativa de que Maroon 5 ou Coldplay pudesse fechar o domingo, 01 de julho, mas apenas Liam Payne (ex-On Direction) se apresentará no dia 30 de junho.

Além de não manter a qualidade da line-up internacional, as atrações nacionais também foram bastante criticadas. As mesmas atrações de sempre, com exceção de Gusttavo Lima que voltou ao escritório, e a falta de representantes femininas, apenas a dupla Simone e Simária, que são do escritório Audiomix, estará nesta edição. Após as críticas, a página do Villa Mix no instagram desativou os comentários.

Segundo uma fonte na empresa, a Audiomix, que organiza o evento, vai direcionar os investimentos da edição de Goiânia para São Paulo. A capital paulista receberá pela primeira vez o festival em dois dias, 6 e 7 de julho. Maroon 5 foi confirmado por lá. Goiânia costumava lançar a nova temporada com palco novo, sendo replicado durante a temporada com réplicas menores nas outras cidades.

Os empresários que organizam o evento estariam insatisfeitos com o valor pago de impostos e a rigidez do fisco no controle de vendas de ingressos. Goiás sedia os principais escritórios de música do país. A Audiomix do festival Villa Mix e Workshow (Festeja, Eskuta e Pecuária de Goiânia) duelam palmo a palmo pelo milionário mercado de entretenimento, no país.

Confira as atrações nos dois dias de vento

Sábado dia 30/06

Jorge & Mateus
Simone & Simária
Matheus & Kauan
Xand Avião
Kevinho
César Menotti & Fabiano
Jefferson Moraes
Liam Payne

Domingo 01/07

Jorge & Mateus
Gusttavo Lima
Safadão
Alok
Bruno & Marrone
Leonardo
Luan