sábado , 27 abril 2024
Sem categoria

Deputado Humberto Teófilo: “Será que a UFG está vendo o tráfico e sendo omissa? Se estiver, tem é que prender todo mundo”

O deputado Delegado Humberto Teófilo falou sobre a operação policial, desencadeada no último dia 22, que resultou na prisão de seis pessoas e apreensão de drogas que eram vendidas dentro da Casa do Estudante, que pertence à Universidade Federal de Goiás (UFG), e criticou o posicionamento da instituição em relação ao caso.

“A UFG tem o meu respeito, mas mentiu muito quando emitiu uma nota dizendo que vem solicitando a abertura de investigações junto à Denarc (Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos). Respeite a polícia, vocês nunca solicitaram investigação nenhuma. É mentira!”, pontuou. “A Polícia Civil comparece no local e tem é segurança querendo barrar a entrada de policiais”, confrontou.

“Eu liguei na Denarc, na PM, e em nenhum momento houve pedido algum da UFG. Será que a Reitoria está lá vendo o tráfico e sendo omissa?”, indagou. “Porque, se estiver, tem é que prender todo mundo”, finalizou.