quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Tocantins: em Araguatins, governador afirma que proximidade com o povo permite realizar um governo de decisões legítimas

A equipe do Governo do Tocantins esteve nesta terça-feira, 28, no Bico do Papagaio para ouvir a comunidade da região sobre as necessidades da população a serem inseridas do Plano Plurianual (PPA) 2020/2023. A abertura oficial dos trabalhos foi feita pelo governador Mauro Carlesse, no Colégio Estadual Aldinar Gonçalves de Carvalho, em Araguatins, extremo norte do Tocantins.

Durante a consulta pública os técnicos do Governo ouviram líderes políticos e membros da comunidade de 25 municípios da região para embasar suas ações para os próximos quatro anos. É por meio dessa iniciativa que o Governo do Tocantins pretende realizar uma gestão muito mais eficiente e voltada para o desenvolvimento socioeconômico da região e do Estado.

O governador Mauro Carlesse disse que essas audiências permitem uma aproximação do povo com o Governo do Estado para realizar o planejamento das ações que serão realizadas pela gestão. “É um governo do povo para o povo e eu me sinto bem com essa proximidade para ouvir os projetos da comunidade”, disse ressaltando ainda que a partir dessas visitas aos municípios é possível transmitir melhor aos seus auxiliares as demandas que o povo precisa, com segurança, firmeza e legitimidade. “É isso que o Estado precisa, de um governo seguro, firme em suas decisões e decidido a projetar o Estado com ações a serem executadas em curto prazo”.