sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Exclusivo: diretora-geral da OVG, Adryanna Caiado tira férias com apenas cinco meses no cargo e se manda para Miami Beach

A economista Adryana Caiado, diretora-geral da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), cujo órgão é presidido pela primeira-dama Gracinha Caiado, foi vista nesta quarta-feira (29), dia de expediente normal na OVG, fazendo compras num movimentado shopping de Miami.

Nomeada em janeiro pelo primo, o governador Ronaldo Caiado, Adryanna Caiado legalmente ainda não tem direito a férias, mesmo porque pertence aos quadros do Estado há apenas cinco meses – férias só podem ser gozadas depois de 12 meses de trabalho.

Daí, causar estranheza o passeio dela a Miami ao lado do marido, inclusive com profusão de fotos publicadas na conta que mantém no Instagram, onde registra a casa paradísica onde se hospeda na praia e um brinde regado a bom vinho.

De qualquer modo, pelo luxo e bom gosto expresso nas fotos, parece que Adryanna Caiado achou que valeu a pena enforcar alguns dias de trabalho chato na OVG para curtir as delícias de Miami Beach.