terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Cadeira de barbeiro: jornalista Batista Custódio diz a Ruimar que Caiado decepciona, e que está com “saudade do Marconi”

Maior jornalista da história de Goiás, Batista Custódio sentou-se na cadeira de barbeiro de Ruimar Ferreira, conhecido como o príncipe dos cabeleireiros de Goiás e proprietário do salão (ele prefere o termo barbearia) New Star, na Praça Tamandaré, em Goiânia.
Na conversa, que certamente foi deliciosa e repleta de informações dos dois lados, Batista disse que Caiado está decepcionando e que já está “como saudade do Marconi”.  O relato foi feito pelo irista apaixonado Ruimar a outros clientes do prestigiado e movimentado salão, que atende personalidades de todos os naipes.
O jornalista é, sem dúvida, o mais bem informada do estado, recebe, todos os dias, dezenas de ligações de informantes de todo o estado e tem fontes espalhadas por todos os cantos, desde garçons  de poderosos e políticos a peso-pesados de Brasília.
Pelo que conhece da política goiana, pela cultura acumulada e conhecimentos da história de Goiás, Batista não erra nas análises.