quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

No portal Diário de Goiás, jornalista Marcus Vinicius analisa possibilidades de Jânio Darrot no pleito para o governo estadual, em 2022

O jornalista Marcus Vinicius publicou análise no portal Diário de Goiás em que projeta as possibilidades do presidente estadual do PSDB, Jânio Darrot, no pleito para o governo de Goiás, em 2022.

O jornalista destaca que os principais colégios eleitorais do país, São Paulo e Minas Gerais, elegeram empresários para o governo no pleito do ano passado, respectivamente João Dória (PSDB) e Romeu Zema (Novo).

Vinicius resgata um alerta feito ano passado pelo presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, segundo o qual o sucessor de Marconi Perillo deveria ser alguém de fora dos quadros do governo, “de preferência um nome novo, um empresário ou profissional liberal”.

Sobre o futuro de Jânio Darrot, Marcus Vinicius destaca que “tem muito chão até 2022 e muito trabalho pela frente para os partidos que fazem oposição ao governador Ronaldo Caiado (DEM). O governo está no início e ainda não tem uma marca. Poderá ter, ou não”.