sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

URGENTE Prefeito Gustavo Mendanha reforça atendimento das vítimas do incêndio

A Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia informa que a UPA Flamboyant recebeu reforço médico e organizou toda a estrutura para receber as possíveis vítimas assim que foram informados do acidente.

Esclarece ainda que a unidade recebeu dois pacientes em estado grave para estabilização, realizou o pronto atendimento e os encaminhou ao Hugol. As outras três vítimas resgatadas, até o momento, foram encaminhadas também ao Hospital.

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia informa que equipes da Defesa Civil irão ao local pra tomar as devidas providências, como avaliação novos riscos a terceiros, assim que o Corpo de Bombeiros finalizar os serviços de rescaldo do incêndio.

Além da Secretaria de Saúde e da Defesa Civil, o prefeito Gustavo Mendanha determinou que todas as secretarias da Prefeitura de Aparecida fiquem atentas para prestar a assistência que for necessária e prestou a solidariedade aos trabalhadores e seus familiares. O prefeito e toda a administração se solidariza e presta seus sentimentos à família do trabalhador que perdeu a vida no incêndio.