quarta-feira , 11 março 2026
Sem categoria

Goiás segue importante nas grandes decisões do país, afirma Jânio Darrot, em Brasília, ao comemorar três goianos na direção nacional do PSDB

O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, comentou, nesta sexta-feira (31/05), o fato de Goiás ter conquistado três vagas no PSDB nacional. Ele participa, em Brasília, da convenção do partido.

O ex-deputado federal Bruno Araújo, de Pernambuco, foi aclamado para presidir o PSDB em nível nacional.

Os deputados federais Célio Silveira e Giuseppe Vecci ocuparão os cargos de vice-presidente nacional do partido e tesoureiro adjunto, respectivamente.

Já a presidente do PSDB Mulher de Goiás, delegada Darlene Araújo, ocupará o cargo de tesoureira do PSDB Mulher nacional.

“Goiás, que tinha o ex-governador Marconi Perillo, vice-presidente nacional do PSDB, segue importante nas grandes decisões do país”, afirma ao comemorar a conquista de três cadeiras pelo Estado na direção da legenda.

Jânio Darrot e o ex-governador Marconi Perillo articularam de maneira intensa em Brasília, esta semana. Como resultado, Goiás ocupou lugar de destaque no comando do PSDB.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...