sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Deputado Talles Barreto é escolhido pela presidência nacional do PSDB para comandar o Instituto Teotônio Vilela em Goiás

A Convenção Nacional do PSDB, realizada nesta sexta-feira (31/5), em Brasília, contemplou o partido em Goiás com cargos relevantes na Executiva Nacional. O deputado estadual Talles Barreto foi escolhido para comandar o Instituto Teotônio Vilela (ITV) em Goiás.

É de responsabilidade do ITV o aperfeiçoamento e divulgação da social-democracia no Brasil, por meio de estudos, seminários, encontros, palestras e debates sobre a realidade do país. A partir desses debates, o Instituto estimula a formulação de políticas públicas que possam contribuir para pensar o Brasil e propor caminhos para um futuro melhor.

“É uma honra e uma responsabilidade imensa comandar o ITV Goiás. Entre outros motivos, porque estamos em uma fase de oxigenação do PSDB”, afirmou. “Sendo assim e a prospecção de novas lideranças e a consolidação delas por meio de uma formação intensiva serão instrumentos poderosos neste processo”, afirmou Talles Barreto.

*Outros cargos relevantes para Goiás* – Além da escolha de Talles Barreto para comandar o ITV Goiás, o Estado foi contemplado com uma das vice-presidências da legenda (deputado federal Célio da Silveira), a Tesouraria Adjunta (ex-deputado Giuseppe Vecci) e a Tesouraria do PSDB Mulher (delegada Darlene Araújo).

Na Convenção, o ex-deputado federal Bruno Araújo, de Pernambuco, foi aclamado para presidir o PSDB em nível nacional.