sábado , 27 abril 2024
Sem categoria

Deputado Chico KGL posta vídeo em grupos do WhatsApp atacando políticos de Rio Verde e o G24H

O deputado Chico KGL (DEM) postou em grupos de WhatsApp de Rio Verde vídeo de ataque de baixo nível ao GH24, aos vereadores Elvis, Lúcia Batista e Manoel Pereira, e também ao presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB).

Chico KGL é uma nulidade política no Legislativo. Suas ações demostram despreparo e beiram o ridículo. Não tem a menor importância nos debates que são travados no Palácio Alfredo Nasser. Daí, ter sido classificado como integrante do baixíssimo clero, categoria de deputados de baixa qualificado no trabalho da Casa.

Em resposta a Chico KGL,o vereador Elvis do Hospital de Brinquedos disse que é vergonhoso para Rio Verde tê-lo como representante e lamenta que o deputado perca seu tempo fazendo vídeos de ataque, quando deveria fazer projetos sobre saúde, segurança e educação.

O vereador Elvis conclui dizendo que o deputado deveria se preocupar com Goiás Rio Verde, afirmando que ele até agora não fez nada para justificar o mandato parlamentar: comporta-se como um pau mandado e é um zero à esquerda na Assembleia Legislativa

O G24H assina embaixo.