domingo , 28 abril 2024
Sem categoria

Sebrae Anápolis oferece palestra gratuita do renomado professor Clóvis de Barros Filho

Anápolis recebe um dos mais requisitados palestrantes do Brasil. O Sebrae Goiás traz para a cidade, na próxima quinta-feira, 6 de junho, o professor Clóvis de Barros Filho, doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP.

 

Sucesso na internet e na televisão, suas palestras já foram vistas por milhões de pessoas em todos os estados do país, e também no Uruguai, França, México, Argentina, Espanha e Portugal, entre outros.

 

Clóvis de Barros Filho ministra em Anápolis a palestra Mudança, que fala de como lidar com um mundo que é sempre diferente. “Coisas e pessoas que a cada milésimo de segundo deixam de ser quem são e se tornam outras. Crises que transformam a maneira com a qual nos relacionamos com o mundo. Viver é mudar, reconstruir, reinventar”, propõe o professor.

 

O objetivo do Sebrae Goiás é oferecer ao público, especialmente aos empreendedores, reflexões sobre temas importantes da atualidade. A coordenadora do escritório regional Centro do Sebrae Goiás, Daniela Caixeta, cita que é um privilégio para Anápolis ser uma das cidades a receber a palestra do professor Clóvis de Barros Filho. “Trata-se de um profissional capaz de despertar a plateia para mudanças significativas que cada um pode tomar em suas vidas e negócios”, afirma.

 

Daniela Caixeta diz que os ensinamentos do professor são importantes para quem lida com o mundo corporativo. “Por isso que ele é tão requisitado por empresas de todos os portes, de inúmeros ramos: pela capacidade em oferecer um novo olhar sobre o dia a dia, de despertar para novas possibilidades”, completa a coordenadora.

 

A palestra do professor Clóvis de Barros Filho é gratuita. Basta acessar o site do Sebrae Goiás e se inscrever, não esquecendo de levar 1 quilo de alimento não perecível no dia do evento. As vagas são limitadas.

 

A expectativa é que cerca de 400 pessoas acompanhem a palestra, que acontece das 19h às 21h no auditório do Senac, que fica na Avenida Senador José Lourenço Dias, em frente ao Ginásio Internacional Newton de Faria.

 

São parceiros do Sebrae Goiás no evento a Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Anápolis.(Por Marcos Vieira – Anápolis)

 

AGENDA

 

Evento: Palestra Mudança, com Clóvis de Barros Filho

Dia: Quinta-feira, dia 6 de junho de 2019

Horário: 19h às 21h

Local: Auditório do Senac (Avenida Senador José Lourenço Dias, 678, Centro, Anápolis, Goiás)

Inscrições:https://lojavirtual.sebraego.com.br/loja/evento/1742645

Contatos: 0800-570-0800 / (62) 3329-2300

 

Informações para a imprensa:

No Sebrae: Adriana Lima – (62) 3250-2236 / 2252 / 99456-2491

Na Ideorama Comunicação em Anápolis: Marcos Vieira – (62) 98124-7487