quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Vídeo: em prestação de contas, prefeito de Anápolis Roberto Naves critica gestões anteriores

Em prestação de contas na Câmara de Anápolis, o prefeito Roberto Naves não poupou críticas à gestão passada, destacando o corte, em 2014, no repasse mensal de R$ 100 mil à Santa Casa de Misericórdia, o que prejudicou o atendimento médico na cidade. Ele disse que a destinação foi retomada em sua gestão, em parceria com a Câmara Municipal.
O prefeito ainda citou problemas estruturais relacionados ao projeto da construção de um viaduto na Avenida Goiás. “Se a Avenida Goiás hoje está interditada, é porque construíram, lá em 2015, um pilar em cima da rede de esgoto. Seria fácil fazer o que era feito no passado, não pensando no longo prazo, não priorizando a população, entregando obras de baixa qualidade”, disse Roberto Naves.
O gestor municipal ainda lembrou a arquibancada lisa entregue, sem cadeiras ou escadas, do estádio Jonas Duarte, e as obras da nova sede da Câmara Municipal, paradas desde junho de 2016.
“Nós sabemos  o que é passar por ‘n’ dificuldades, pois nós passamos nos nossos dois primeiros anos e com um detalhe: passamos calados, passamos trabalhando para que hoje o nosso maior desafio seja entregar tudo aquilo que nós plantamos junto com todos vocês vereadores”, encerrou.  Assista ao vídeo abaixo: