sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Glaustin da Fokus e Marco Feliciano comandam encontro de pastores em Aparecida de Goiânia

Deputados federais devem reunir mais de 400 pastores de igrejas independentes na próxima segunda (10), a fim de reforçar diálogo com a comunidade evangélica

O deputado federal e pastor Glaustin da Fokus (PSC-GO) confirmou a presença de seu amigo parlamentar e pastor Marco Feliciano (Podemos-SP) em um encontro de dirigentes de igrejas independentes de Aparecida de Goiânia, marcado para segunda-feira (10), às 9h, no Serviço Social da Indústria (Sesi) da cidade. O evento está na agenda do governador Ronaldo Caiado.

“Nós dois estamos sempre juntos no Congresso Nacional para defender e fortalecer os princípios cristãos e os valores da família”, diz Glaustin. “Esse nosso trabalho faz ainda mais sentido quando dialogamos com a comunidade evangélica. O amigo Feliciano vai trazer uma palavra para o coração de mais de 400 apóstolos, bispos e pastores independentes de Aparecida. Estamos organizando uma manhã de muita fé e clamor por Goiás e pelo Brasil.”

Como um dos vice-líderes do governo no Congresso Nacional, Feliciano é um apoiador contumaz do presidente Jair Bolsonaro e integra a Frente Parlamentar Evangélica, na qual o deputado goiano ocupa o cargo de vice-presidente.

Serviço
Evento: Encontro de igrejas independentes
Data: 10 de junho (segunda-feira), às 9h
Local: Auditório do Sesi
Endereço: Rua Pirineus, s/nº, Village Garavelo
Cidade: Aparecida de Goiânia (GO)