sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Lissauer discute melhorias para Aporé e Paraúna e reforça municipalidade

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), recebeu na manhã desta quinta-feira, 06, o prefeito da cidade de Aporé, Dr. Renato (PSB) e o presidente da Câmara de Vereadores de Paraúna, Netão da Appl (PSD) para tratar de uma série de demandas municipais, entre elas, a revitalização das GO’s-184 e 302, trecho entre Itumirim e Cassilândia-MS, além da implantação de estruturas de lazer no povoado paraunense Ponte de Pedra.
Representante das cidades na Casa de Leis, Lissauer ressaltou que continuará mantendo a agenda municipalista durante a sua gestão. Segundo ele, os encontros possibilitam conhecer melhor a realidade da população. “Essas reuniões são extremamente importantes para que possamos estar a par das demandas dos nossos municípios. Vamos continuar mantendo essa conduta durante todo o nosso mandato, pensando sempre em proporcionar qualidade de vida e progresso para todo o nosso Estado”, afirmou.
Para o presidente da Câmara de Paraúna, vereador Netão, o deputado Lissauer tem sido um “grande parceiro dos municípios” e não tem medido esforços para auxiliar os representantes goianos. “Foi uma reunião muito proveitosa. Apresentamos todas as nossas reivindicações e o presidente Lissauer se prontificou a atender todas elas. Ele tem sido um grande parceiro dos municípios e tem nos ajudado muito”, declarou.

Também participaram da audiência os vereadores de Paraúna, Fernando Padeiro (PRB) e Rodolfo Ferro (PP) e de Aporé, Elidório Rodrigues (DEM) e Pepa (PR)