domingo , 15 março 2026
Sem categoria

Crise no GJC (6): comitiva da Globo vem a Goiânia para tentar salvar Anhanguera do tombo de audiência

A Rede Globo acaba de concluir mais uma rodada de reuniões com editores, produtores, repórteres e cinegrafistas da TV Anhanguera para tentar reverter o tombo de audiência da afiliada.

Em situações assim, a Globo costuma recrutar seus melhores profissionais na tentativa de identificar as causas da queda de audiência: falhas na programação, problemas na produção e execução das pautas e na abordagem e apresentação dos assuntos.

Essas reuniões são quase sempre um massacre, marcadas por enormes broncas nas equipes. Quem está na mira agora é Brenda Freitas. A queda na audiência acelerou depois que ela assumiu a direção de jornalismo no lugar de Álvaro Borges.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...