quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

“O PSDB tem condições de elevar Goiás. É um dos partidos que mais se movimenta no estado”, afirma prefeito de Palmeiras, Vando Vitor, durante reunião com Jânio Darrot

Recebido pelo presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, nesta quinta-feira (06/06), o prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor, afirma que o patamar alcançado pelo estado de Goiás tem relação direta com os governos do PSDB.

Ele explicou que a legenda está à procura de novos quadros, mas que conta com gestores com capacidade e experiência. “O PSDB tem condições de elevar Goiás. É um dos partidos que mais se movimenta no Estado, promove reuniões e ouve lideranças”, aponta o prefeito em conversa no diretório estadual do PSDB, na Capital.

“O PSDB tem história em Goiás. Marconi foi governador por quatro mandados. Ninguém consegue manchar este legado, que tem obras físicas e sociais”, analisa. Vando Vitor afirma que o partido reúne condições de apontar novos caminhos para o estado, considerando o fato de estar se reorganizando de maneira intensa.