Lissauer recebe comitiva do Judiciário liderada pelo presidente do TJGO

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, iniciou os atendimentos desta sexta-feira, 07, recebendo uma comitiva do Poder Judiciário goiano no gabinete da presidência. A visita, em retribuição ao Legislativo, foi liderada pelo presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), Walter Carlos Lemes. Entre outros assuntos, os chefes dos dois Poderes discutiram sobre projetos de Lei e pautas que têm movimentado as duas instituições.
Lissauer agradeceu a visita e reforçou a intenção de manter diálogo e sintonia com o Judiciário em sua gestão. “É uma satisfação receber e debater com o nosso Poder Judiciário os assuntos que têm sido debatidos no Parlamento, poder tratar as demandas que recebemos da nossa população e manter a sintonia”, afirmou.
Também estiveram presentes no encontro o vice-presidente do TJGO, desembargador Nicomedes Domingos, o Corregedor-Geral de Justiça, desembargador Kisleu Dias, o Ouvidor do Poder Judiciário, desembargador Carlos Alberto França, o diretor do Foro da Comarca de Goiânia, Paulo César das Neves, entre outros servidores do TJGO.