sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Tocantins: Banco do Brasil atende governador e disponibiliza 500 milhões em crédito para pequenos empresários. Em Goiás, Caiado quer tirar dinheiro do FCO

Em audiência realizada nesta sexta-feira, 7, no Palácio Araguaia, o vice-presidente de gestão de pessoas, suprimentos e operações do Banco do Brasil, Antônio Gustavo do Vale, informou ao governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, que a instituição está disponibilizando um montante de R$ 500 milhões em linha de crédito aos empresários tocantinenses, principalmente aos micro e pequenos empreendedores.

A linha de crédito específica para os empreendedores tocantinenses foi uma solicitação do governador Mauro Carlesse ao Banco do Brasil, que foi levada à discussão e agora atendida. De acordo com o vice-presidente do Banco do Brasil, Antônio Gustavo do Vale, a linha de crédito visa ofertar aos empresários a aquisição de máquinas, equipamentos e veículos, o que ajudará na estruturação dos negócios instalados no Estado. “Os recursos serão liberados imediatamente, o Banco do Brasil já vai fazer uma comunicação aos empresários e tenho certeza que esses recursos vão alavancar a economia do Estado”, disse o vice-presidente do Banco do Brasil.