sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Aparecida: prefeito Gustavo Mendanha se reúne com 900 famílias do programa Minha Casa, Minha Vida

Aconteceu na manhã deste sábado, 8, a partir das 10h, a reunião com as 3,6 mil pessoas contempladas com os 900 imóveis do Minha Casa, Minha Vida,  no condomínio habitacional Chácara São Pedro I, II e III, em Aparecida de Goiânia. O encontro tem como objetivo informar às famílias beneficiadas sobre a retomada das obras de  construção do empreendimento.

A retomada dos trabalhos, que estão 70% concluídos e foram paralisados por falta de repasse dos recursos federais, foi viabilizada após reunião entre o prefeito Gustavo Mendanha e o secretário Nacional de Habitação, Celso Matsuda em Brasília, que garantiu o repasse dos recursos necessários para finalização da obra que beneficiará 900 famílias do município.

Foram liberados R$ 120 milhões do FGTS para investimentos em habitação, além do aporte de R$ 400 milhões que serão investidos nos empreendimentos do MCMV já iniciados no estado e paralisados por falta de verba.

Além do prefeito Gustavo Mendanha,  está prevista a participação de ministros. “Estamos contentes em poder levar essa informação tão importante para essas famílias. De que agora vai faltar pouco para que recebam as chaves de suas casas”, mencionou o prefeito Gustavo Mendanha.

Serviço

Assunto: Obras do Condomínio Habitacional Chácara São Pedro serão retomadas
Data: 08 de junho de 2019 (sábado)
Horário: a partir das 10h
Local: condomínio – Rua 05, Chácara São Pedro, (ao lado da UBS),
Aparecida de Goiânia – Go (as margens da Avenida Jataí/Eixo Norte Sul 01)

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...