sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Jornalismo preguiçoso: Fabiana Pulcineli come poeira e assina no Popular reportagem publicada pelo G24H há uma semana

O jornalismo ágil, inteligente, e investigativo independente do G24H continua fazendo a concorrência comer poeira.

Assinada pela jornalista Fabiana Pulcineli,  O Popular publica neste domingo (9) reportagem sobre uso irregular de  passagens aéreas pagas com dinheiro público pelo deputado federal Professor Alcides, mas não dá o devido crédito ao G24H, que publicou a denúncia em primeira mão há uma semana.

É isso mesmo, leitor: O Popular publica na edição deste domingo  (9) reportagem sobre malandragem  do Professor Alcides postada com exclusividade pelo G24H há uma semana.

Lamentamos a falta de ética e a desonestidade intelectual do jornal e da jornalista que assina a matéria, embora também, por outro lado, nos deixe felizes a constatação de que o G24H também é líder de audiência na preguiçosa redação de O Popular.

Aproveitamos para registrar que o G24H está próximo de registrar 2 milhões de acessos neste mês de junho e, ao mesmo tempo, agradecer a você, leitor – e também à Fabiana Pulcineli e à galera do Pop – pela preferência da leitura.

Bom domingo a todos.

EXCLUSIVO Farra com dinheiro público: Professor Alcides usa passagens bancadas pela Câmara dos Deputados para viagens de negócios particulares