terça-feira , 16 abril 2024
Sem categoria

“Cadê a transparência? Quantos funcionários têm lá?”, questiona vereador sobre TCM-GO

O vereador Paulo Magalhães (PSD) fez uma critica ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), nesta terça-feira, 11, durante sessão plenária da Câmara Municipal de Goiânia. “No dia 27 de março enviamos um requerimento, aprovado por essa Casa, e estamos sem resposta. Cadê a transparência? Quantos funcionários têm lá?”, questionou o vereador.

“Fica aqui o meu repúdio contra a falta de informações sobre a quantidade de funcionários comissionados e qual a receita/despesa do TCM-GO”, emendou Magalhães. “Temos que saber a realidade sobre o que acontece no tribunal, ali não pode ser cabide de emprego de políticos em fim de carreira”, endossou o vereador Cabo Senna (Patriota).

Segundo Magalhães, a falta de transparência é um desrespeito ao povo goiano. “Gastam dinheiro pagando altos salários vitalícios àqueles que perderam as estribeiras e não teriam mais condições de serem eleitos”, disse. “Fica aqui meu repúdio ao presidente do TCM-GO que não tem caráter e nem moral para responder as indagações desta Casa”, finalizou o vereador.

A reportagem entrou em contato com o TCM-GO e aguarda posicionamento. Essa matéria pode ser atualizada.  (Jornal Opção)