Urgente: concorrência do Porto Seco de Anápolis tem novos lances depois da conclusão da licitação que apontou o grupo Aurora como vencedor

O grupo Aurora Amazonas foi declarada oficialmente a vencedora da licitação do Porto Seco de Anápolis, mas o grupo concorrente Porto Seco Centro Oeste contesta o resultado.

A informação da conclusão dos trabalhos da Concorrência SRRF 01 / 2017 foi feita na segunda-feira (10) pelo Receita Federal no Diário Oficial da União.

A expectava da empresa é que o contrato seja assinado ainda nesta semana, em Brasília. Ela garante, ainda, que cumprirá todas as atribuições previstas no contrato.

Mas, pelo visto, novos desdobramentos vão adiar a conclusão da licitação.

Em nota, o grupo concorrente da Aurora Amazonas na licitação, a Porto Seco Centro-Oeste, anunciou que vai interpor recurso, alegando que a homologação da Licitação foi baseada em decisão judicial de primeira instância.

A Porto Seco Centro-Oeste alega que Aurora não cumpriu os requisitos previstos no edital ao apresentar certidão de uso de solo irregular da área proposta para a nova estação aduaneira.