sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot recebe nove prefeitos nesta quinta-feira: “De olho no futuro de Goiás”

O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, dá sequencia nesta quinta-feira (13/6) à maratona de reuniões com prefeitos tucanos. Os encontros, que serão realizados no diretório estadual, no Setor Sul, na Capital, têm objetivo de discutir questões socioeconômicas locais e regionais.

“Analistas estão prevendo um crescimento do PIB brasileiro menor que 2%. E nosso Estado não pode ficar a reboque destas previsões nefastas, como nunca ficou. Nossas reuniões com prefeitos servem apontar caminhos para enfrentar os efeitos desta crise”, afirmou Darrot. “Estamos de olho no futuro de Goiás”, projetou o presidente do PSDB, que também é prefeito de Trindade.

Jânio Darrot lembrou que nos tempos de Marconi Perillo e José Eliton, Goiás enfrentou a crise com inteligência administrativa e criatividade, elevando Goiás a um patamar de investimentos considerado alto por analistas, “em um tempo em que estados como Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas não conseguiam sequer pagar em dia o funcionalismo”, disse. “Goiás chegou ao topo do Índice do Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) e liderou o ranking de geração de empregos do Caged por meses seguidos”, observou.

O presidente do PSDB explicou que nos encontros com os prefeitos essa maneira do PSDB de administrar é compartilhada entre eles. Vão participar das reuniões os gestores de Cromínia, Jaraguá, Uruaçu, Jussara, Marzagão, Santa Rosa de Goiás, Bonópolis, Maurilândia e Joviânia.

*Confira a agenda de 13/06/19 – quinta-feira*
09:00 – Gilvander Alves (Gil) – Prefeito de Cromínia
09:30 – Zilomar Antonio – Prefeito de Jaraguá
10:00 – Valmir Pedro – Prefeito de Uruaçu
10:30 – Wilson da Silva – Prefeito de Jussara
11:00 – Claudinei Rabelo – Prefeito de Marzagão
11:30 – Leila Silva – Prefeita de Santa Rosa de Goiás
14:00 – Cristina Beatriz (Bete) – Prefeita de Bonópolis
14:30 – Edjane Alves – Prefeita de Maurilândia
15:00 – Max Pereira – Prefeito de Joviânia