quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Em nova maratona, Jânio Darrot tem encontro com prefeito de Jussara, Wilson Santos, e presidente do PSDB de Sanclerlândia, José Braz

O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, se reuniu, nesta quinta-feira (13/6), com o prefeito de Jussara, Wilson Santos, e com o presidente do PSDB de Sanclerlândia, José Braz, no diretório do partido, em Goiânia. Na pauta, assuntos relacionados às questões socioeconômicas do município e também da região Noroeste do estado.

“Somos um partido grande, que representou muito bem nosso país e que elevou Goiás a um novo patamar econômico”, afirma José Braz.

Ficou ajustado um encontro em Sanclerlândia, em 13 de setembro, com objetivo de ampliar a discussão voltada para estratégias de desenvolvimento da região.

Na ocasião, participarão prefeitos e lideranças de Jussara, Sanclerlândia, Avelinópolis, Anicuns, Americano do Brasil, Córrego do Ouro, Buriti, Mossâmedes, São Luiz de Montes Belos, Adelândia, Matrinchã, Itapirapuã, Novo Brasil e Fazenda Nova.

Nesta quinta-feira, Jânio Darrot promove maratona de reuniões com prefeitos tucanos. Estão agendados encontros com gestores de Cromínia, Jaraguá, Uruaçu, Marzagão, Santa Rosa de Goiás, Bonópolis, Maurilândia e Joviânia.