segunda-feira , 29 abril 2024
Sem categoria

Marcelo do Vale é pré-candidato à prefeitura de Mineiros pelo PSDB. Anúncio foi feito após reunião com Jânio Darrot

Após encontro, na manhã desta quinta-feira (13/6), com o presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, o vereador tucano de Mineiros, Marcelo do Vale, revelou estar disposto a disputar a prefeitura do município nas eleições de 2020.

“Coloquei meu nome à disposição do partido. Vamos trabalhar”, afirma Marcelo do Vale, que é presidente do PSDB de Mineiros.

Da conversa com Darrot, realizada no diretório do PSDB na capital, Marcelo do Vale disse que Jânio expôs a força do partido, que hoje tem 75 municípios administrados por prefeitos tucanos. “Falou da necessidade de, mesmo assim, oxigenar a legenda lançando, pelo menos, 150 cabeças de chapa nas eleições municipais de 2020”, destaca.

De acordo com o vereador, o fortalecimento do PSDB em todas as regiões é necessário para as eleições de 2022. “O partido vem coeso para enfrentar os problemas que estão postos”, pontua. “Com o Ipasgo aumentando, UEG fechando, Goiás tem saudades das administrações do PSDB”, ressalta.

Marcelo do Vale enumera o que considera as principais contribuições do PSDB nas gestões em que comandou o estado. “Cuidamos bem da infraestrutura, dos programas sociais, transformamos a UEG, demos oportunidade para as pessoas que não reuniam condições de entrar em uma faculdade particular, de ingressar em um curso superior gratuito”, conclui.