terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot e prefeito Zilomar Oliveira anunciam encontro regional do PSDB em Jaraguá

O prefeito de Jaraguá, Zilomar Oliveira, foi recebido nesta quinta-feira (13/7) no Diretório do PSDB, em Goiânia, pelo presidente estadual do partido, Jânio Darrot. Acompanhado da primeira-dama, Rúbia Oliveira, Zilomar foi destacado para liderar a realização de um grande encontro regional no município, em outubro.

Participarão da reunião em Jaraguá, prefeitos e lideranças dos municípios que compõem o Vale do São Patrício. O objetivo, de acordo com Darrot, é fazer com que o PSDB “chegue forte” nas eleições de 2020. “Somos hoje o maior partido do Estado. Temos hoje 75 prefeitos e centenas de vereadores. Tenho certeza que iremos ampliar esses números”, projetou Darrot, que é prefeito de Trindade.

Jânio Darrot justificou a escolha do prefeito Zilomar para liderar o encontro regional. “É um dos melhores prefeitos que temos no estado de Goiás. Muito capacitado, preparado, um grande gestor, que veio da iniciativa privada”, frisou. “E ele tem realmente o compromisso de fazer o melhor para Jaraguá. Por isso ele está fazendo uma grande administração. Nós estamos orgulhosos de termos ele à frente da prefeitura de Jaraguá”, completou.

Zilomar Oliveira afirmou estar empolgado com a missão e também com a oxigenação da legenda. “O Jânio, mesmo sendo um político experiente, prefeito por dois mandatos, deputado estadual, liderança muito grande, secretário de Estado. Mesmo com essa experiência, nós temos ele como uma renovação política”, analisou.

“O fato de Jaraguá sediar um encontro regional, onde vários municípios estarão lá, isso é motivo de muito orgulho para os jaraguenses. Isso é motivo de satisfação. Em perceber que Jaraguá está sendo reconhecida como uma cidade importante no Vale do São Patrício e no Estado de Goiás”, frisou Zilomar. Participaram também da reunião no PSDB os secretários de Assistência Social e da Saúde do município.