quarta-feira , 24 abril 2024
Notícias

Empreender Goiás: garimpeiro vira empresário da construção civil e fatura milhões em Aparecida de Goiânia

O empresário Antônio Carneiro (Toninho) começou a empreender ainda muito jovem na fazenda do pai, onde planejava as tarefas e executava as atividades. Aos 23 anos de idade, mudou para o Mato Grosso e reformou a propriedade rural da família. Logo depois, decidiu empreender na área do garimpo e também no segmento de transporte. Porém, nesta atividade não teve sucesso. Com o dinheiro ganho no garimpo, comprou e reformou fazendas para revenda.

Apesar de bem-sucedido neste ramo, por motivos familiares, Toninho retornou com a família para Goiânia. Foi quando recebeu um convite do cunhado para empreender na área de construção civil. Em 2010 nascia a Veredas Construtora e Incorporadora e, dessa parceria, surgiu o primeiro condomínio da Empresa: o Veredas do Bosque, empreendimento de 70 casas construído em Aparecida de Goiânia.

Toninho não parou mais de investir no segmento. Em apenas 9 anos de atividade, a Veredas Construtora e Incorporadora investiu cerca de R$ 30 milhões e gerou 220 empregos diretos. O último lançamento foi o Condomínio Clube Veredas da Alvorada, cuja a primeira etapa está prevista para 2022, e planeja a construção de um novo condomínio de casas em Aparecida de Goiânia.

Localizado no Setor Sítios Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia, o Condomínio Clube Veredas da Alvorada gerou 130 novos empregos e terá 170 sobrados não geminado com área de lazer, academia, crossfit, salão de jogos, quiosques com churrasqueiras, piscinas infantil e adulto com borda infinita, cascata, ofurôs com hidromassagem salão de festas, espaço gourmet, campo society, quadra de areia, pista de skate, espaço pet e bicicletário.

Artigos relacionados

Notícias

Assistencialismo barato de Gracinha Caiado causa estagnação na luta contra a pobreza em Goiás

Fato O assistencialismo barato da primeira-dama Gracinha Caiado causou uma grande estagnação...

Notícias

Caso Valério Luiz: Tribunal de Justiça mantém por unanimidade condenações dos acusados

Fato • Nesta terça-feira (23) o Tribunal de Justiça de Goiás manteve...

Notícias

Lula defende estratégia internacional contra extrema-direita

Fato • O presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer propor uma...