quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

CPI da Enel, a pior concessionária do Brasil, faz sessão em Morrinhos, nesta sexta

A CPI da Enel que apura graves irregularidades no fornecimento energético do Estado  volta a realizar mais uma audiência pública itinerante, às 9 horas, desta sexta-feira, 14. Desta vez a sede do evento será a Câmara Municipal de Morrinhos, cidade de economia centrada no setor rural, localizada no sul de Goiás e distante aproximadamente 128 quilômetros da capital, Goiânia. Este será o quarto município contemplado com a ação. Antes dele vieram Anápolis, Rio Verde e Catalão.

Como de praxe, o encontro tem como objetivo ouvir os moradores e produtores da região e coletar suas principais reivindicações referente ao tema em pauta.

A agenda de audiências terá continuidade já na próxima semana, com encontro previsto para segunda-feira, 17, às 9 horas, na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. Para encerrar os trabalhos do semestre, será realizada reunião itinerante em Caldas Novas, no dia 24, às 14 horas.

Após o recesso parlamentar do mês de julho, o colegiado retomará sua agenda de oitivas, colhendo, então, no dia 7 de agosto, às 10 horas, o depoimento da ex-secretária da Fazenda dos governos tucanos, Ana Carla Abrão. Por se tratar essa de uma reunião ordinária, o encontro ocorrerá, neste caso, no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa.