sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Pesquisa Verus/Folha Z: Gustavo Mendanha lidera com folga em Aparecida de Goiânia

O atual prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), lidera com folga as modalidades espontânea e estimulada de intenção de voto no município, aponta pesquisa realizada pelo instituto Verus e jornal Folha Z.

Na espontânea, Mendanha aparece com 20,5% das intenções de voto, enquanto que na estimulada alcança 36,3. Também aparecem na pesquisa os deputados Professor Alcides (PP) e o Delegado Waldir (PSL)

Nesse caso, os entrevistados podem falar qualquer nome que lhes vier à cabeça. Nas respostas, 12 personagens diferentes foram lembrados.

A coleta dos dados foi realizada entre os dias 31 de maio e 3 de junho de 2019 e a metodologia da pesquisa foi do tipo quantitativo.

Foram 400 entrevistas distribuídas conforme a proporcionalidade existente na população de Aparecida de Goiânia quanto às variáveis: sexo e faixa etária.

Através de filtros no instrumento de coleta, foram entrevistados apenas indivíduos residentes há mais de 1 ano no município pesquisado, com idade igual ou superior a 16 anos.