Uma carreta carregada de combustível tentou passar pela GO-338, nas proximidades do povoado de Malhador, no município de Pirenópolis, mas não conseguiu ir além do primeiro quilômetro, devido às condições precárias da rodovia. A carreta ficou atravessada na pista e interrompeu o trecho por mais de 3 horas. Um trator foi utilizado para retirar a carreta e liberar a pista.
A GO-338, que já deveria ter sido inteiramente asfaltada, não teve a pavimentação concluída faltando apenas 7 km. Moradores e usuários da rodovia sofrem com a falta do asfalto nesse pequeno trecho, que liga Pirenópolis a Goianésia, e anotam que pavimentação foi promessa de Caiado e do prefeito João Léo na campanha eleitoral.
O problema ocorrido com a carreta carregada de combustível é corriqueiro na GO-338. O governo anterior mesmo sem concluir o asfalto, nunca deixou de patrolar., como ocorre agora com Caiado e o primos da Goinfra , que abandonaram a estrada ao Deus dará.
A última vez que o trecho viu patrola foi no carnaval, por iniciativa do prefeito de Goianésia, uma vez que o gestor de Pirenópolis se recusou a fazer o serviço.