sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

CPI da Enel, a pior concessionária do Brasil, faz reunião hoje em Aparecida de Goiânia

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura gravíssimas irregularidades no fornecimento energético por parte da empresa Enel no Estado realiza, nesta segunda-feira, 17, na Câmara de Vereadores de Aparecida de Goiânia, uma audiência pública itinerante, às 9 horas.

O encontro tem o objetivo de ouvir os moradores e empresários da região e coletar suas principais demandas em relação ao tema em pauta. Na direção dos trabalhos um membro titular da CPI e o presidente da Câmara Legislativa local, que, no caso de Aparecida, é comandada pelo vereador Vilmar Mariano (MDB). A reunião também deverá contar com o apoio de representantes da Enel Goiás, dentre eles o advogado da companhia, Lúcio Flávio, atual presidente da OAB/GO.

A agenda de reuniões itinerantes deste semestre termina na próxima segunda-feira, 24, às 14 horas, na Câmara de Vereadores de Caldas Novas.

Após o recesso parlamentar do mês de julho, o colegiado retomará sua agenda de oitivas. No dia 7 de agosto, às 10 horas, será ouvida a ex-secretária da Fazenda dos governos tucanos Ana Carla Abrão. Por se tratar essa de uma reunião ordinária, a reunião será no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa de Goiás.