terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

Anápolis: prefeito Roberto Naves visita projeto Colmeia e conversa com pacientes portadores de câncer

O prefeito Roberto Naves visitou nesta manhã o Projeto Colmeia, que presta assistência aos portadores de câncer. Segundo o prefeito, o objetivo era ouvir as demandas dos pacientes, tirar todas as dúvidas necessárias e colocar as equipes da saúde e assistência social da Prefeitura à disposição para os esclarecimentos sobre os serviços prestados.

Durante sua fala, o prefeito determinou ainda para sua equipe a criação de um grupo de WhatsApp com todos os pacientes atendidos pelo projeto, com a presença no grupo também das equipes da Prefeitura, para que os pacientes possam tirar suas dúvidas e agendar consultar e exames. “A partir de hoje, nenhum de vocês terá que sair às quatro da manhã para buscar agendamentos. Nossas equipes estarão de prontidão para atendê-los no grupo e resolver suas demandas”, disse o prefeito.

A ideia do grupo de WhatsApp será um “piloto” para um projeto ainda maior que será lançado em breve pela Prefeitura, onde o cidadão terá acesso a vários serviços da Prefeitura através dos grupos de WhatsApp.