sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Briga entre prefeito e vereador termina com quebra-molas arrancado, em Itaguarú: assista o vídeo

O site Mais Goiás noticia que “um conflito entre vereador e prefeito do município de Itaguaru, a 122 km da capital, terminou com um quebra-molas destruído, na manhã desta terça-feira (18). O problema surgiu depois que o parlamentar gravou um vídeo cobrando que a Prefeitura sinalizasse a principal avenida da cidade.

Na gravação, o vereador Thiago Bala (PDT) afirmou que estava fazendo uma boa ação para a comunidade. Ele denunciou a falta de sinalização de trânsito na Avenida Antônio Lourenço de Sá, no centro da cidade.

O parlamentar também afirma que o problema acontece há muitos anos e que, em parceria com empresários da cidade, estava pintando o quebra-molas. “Quero ensinar pra [sic] político que quando o cara quer, ele faz. Só falta ter força de vontade e esforço”, disse o vereador. Confira no vídeo abaixo:

Menos de uma hora depois, de acordo com o parlamentar, um outro vereador, representando o prefeito, chegou ao local. Ele disse que aquele serviço não poderia ser feito e que, se continuasse daquele jeito, o quebra-molas seria arrancado. Por volta das 11 horas uma máquina da Prefeitura foi ao local e arrancou o quebra-molas.

“Ele não deu nenhuma justificativa para os moradores, só chegou e arrancou”, disse Thiago. “Foi um ato impensado do prefeito. Ele está se sentindo o dono da cidade, nos tempos de coronelismo. Esse tempo acabou”.

O Mais Goiás entrou em contato com a Prefeitura de Itaguarú e foi informado que tanto o prefeito quanto o chefe de gabinete estão em viagem. A reportagem também tentou contato no celular do gestor, mas as ligações não foram atendidas.(Mais Goiás)