Comissão de Educação recebe membros do Fórum Estadual de Educação na próxima segunda-feira (24)

Seguindo o cronograma de atividades desenvolvidas pela pasta, a comissão de Educação, Cultura e Esporte da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado estadual Talles Barreto recebe os membros do Fórum Estadual de Educação de Goiás (FEE-GO) na próxima segunda-feira (24) para reunião no Auditório Solon Amaral, às 14 horas.
De acordo com Talles Barreto, o objetivo da reunião é criar diálogo direto entre a comissão e os integrantes do fórum visando estabelecer ações em conjunto em prol da educação. “Pautamos o trabalho na comissão na busca incessante de desenvolver as áreas de atuação. Manter o diálogo com os órgãos parceiros irá propiciar isto”, frisou.
O FEE foi criado pela Lei Complementar de nº 26/1998 tem por objetivo estudar, discutir e propor soluções alternativas para o desenvolvimento da educação, cultura, ciência e tecnologia. Atuando como órgão de cooperação com os órgãos de administração geral do Sistema Educativo de Goiás. Para a reunião, está prevista a participação de cinco membros do fórum.