terça-feira , 10 março 2026
Sem categoria

Em SP, Cristiano Silva ultima detalhes do lançamento da biografia de Roberto Carmona com sessão de fotos de Osmar Santos

Em São Paulo para cuidar dos últimos detalhes do lançamento da biografia que escreveu do lendário Roberto Carmona, o repórter mais longevo em atividade no rádio esportivo brasileiro,  Cristiano Silva, esteve na casa de Osmar Santos, outro monstro sagrado que marcou época no jornalismo de esportes no país.

Cristiano Silva comandou uma sessão de fotos com Garotinho Osmar Santos, cuja imagem ilustrará a contracapa do livro sobre Carmona.

A biografia deve ser lançada em São Paulo em dois meses e a primeira edição está sendo custeada pelo senador Jorge Kajuru (PSB), que é amigo de longa data e se considera discípulo de Carmona na imprensa esportiva.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...