• Início
(62) 9 8137 9138 Envie sua Denúncia
Destaques

Aos 80 anos e lutando contra um câncer, Mané de Oliveira dá entrevista bombástica e sem cortes ao 24H. Assista!

Lágrimas de despedida: “Vocês me fazem chorar”, diz Iris ao ser aplaudido por vereadores

Corona: Caiado defende volta às aulas só quando vacina estiver disponível

Com erros de marketing, candidatura artificial de Vanderlan naufragou

O Popular: buracos na ciclovia entre Aragoiânia e Trindade vão atrapalhar carros de boi na Festa do Divino Pai Eterno

20 de junho de 2019

Retrato do governo Caiado: as condições precárias da GO- 469, entre Aragoiânia e Trindade, ganharam destaque na edição deste domingo (20) no Popular.

O jornal registra que, com a Festa do Divino Pai Eterno, os carros de boi terão muita dificuldade para fazer o trajeto até a Trindade.

Postado em Sem categoria
Compartilhe
Enviar no WhastsAppTweetar

Veja Também

  • Evangélico, Vanderlan fica pouco à vontade na Festa do Divino Pai Eterno e fica de costas à celebracão
  • Baldy acompanha missa de Trindade e visita bairros ao lado do prefeito
  • Daniel marca presença no encerramento da festa de Trindade
  • Trindade recebe 675 mil romeiros nos três primeiros dias da Festa do Divino
  • Em quatro dias de festa, Trindade já recebeu 700 mil fiéis, informa Plantão da Romaria
Busca
Siga-nos no Instagram
Goiás24Horas
Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados
O Goiás 24 Horas utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site, personalizar publicidades e otimizar conteúdo do seu interesse. Para continuar utilizando nosso site, você precisa concordar com estas condições. Concordar